sábado, 3 de janeiro de 2009

Agenda de Janeiro

Do dia 05/01 à 16/01 a IEPC Jaguaré, Munhóz, Sarutaiá e a Comunidade Lealdade fará a campanha: Doze dias de Clamor para doze dias de Bênçãos; cada dia representará um mês.
Participe!
Sábado 17/01 não haverá culto.
Domingo 18/01 prossegue a programação normal e dia 25/01 Recomeça a EBD.

Um comentário:

Cleide. disse...

A paz, irmão Adilson....
Quero falar um pouquinho desta campanha, de como ela tem sido uma benção, em todas as vezes que é realizada.
Então, desde a primeira, que foi feita junto com a Igreja Assembléia de Deus que nós falamos que é a igreja do irmão Arnaldo, Pastor abençoado, coração maravilhoso.
Eu tenho recebido, muitas das benção, que pedi a Deus nestas campanhas.
Olha só algumas, além da palavra da noite, que vem ao nosso encontro, de maneira realmente sobrenatural, que na maioria das vezes só a gente mesmo e Deus sabemos o que se passa. Os hinos então, vem com curas e libertações. Então, olha só o que já recebi;Pedi a Deus que um tio meu, que se chama Everaldo dos Santos que há 34 anos, estava desaparecido, aparecesse lógico rsr, acredita que ele sumiu aos 18 anos, ele estava com um outro tio meu que se chama Arnaldo esposo da minha tia Zezé e sumiu de vista e ninguém sábia de noticía alguma por tristes 34 anos, cresci ouvindo meu avô paterno, falar dele quantas lágrimas derramou morreu sem o encontrar infelismente. Mas o Senhor Deus ouviu meu pedido e ele apareceu em março de 2008, e foi o próprio Everaldo que reconheceu meu tio Arnaldo em um bar, de Osasco, os dois que estavam juntos no dia do desaparecimento se encontraram.
Outra maravilhosa, que há muito peço ao Senhor, era a conversão dos meus irmãos e a reconciliação da minha mãe, com o Senhor.Este ano no final de Janeiro, meu irmão Laércio meu Pai e minha mãe estão indo a igreja, e posso ver que realmente estão adorando ao Rei, dos Reis.
Outra benção, o ano passado repentinamente, mudamos de casa, ainda melhor, mudamos para um lugar especial onde estamos a cuidar de algumas coisas, na casa onde adoramos ao nosso Deus. Outra, benção vou começar a trabalhar agora no dia 25 02 09.
Também foi resposta, o seu emprego e sua faculdade, neste ano.

Bom parando por aqui, porque não cabem mais palavras neste comentário.beijo fica com Deus.